Plataforma 1Doc
É uma plataforma WEB de Comunicação,
Atendimento e Gestão Documental para Órgãos Públicos.
Todas as secretarias, autarquias e departamentos ficam diretamente conectados aos cidadãos e as empresas contribuintes para resolver mais rapidamente as demandas do dia a dia.
Alguns de nossos clientes:








Conheça nossos Cases:











Módulos:
Tenha total controle da comunicação interna oficial por meio do envio de Memorandos padronizados entre setores.
Envie circulares informativas para toda ou parte da organização com um clique.
Módulo para Ouvidoria Digital transparente e geo-referenciada, com emissão de gráficos, quantitativo, indicadores e envio automático de e-mails, em conformidade com a Lei 13.460/17.
Sistema de recebimento de solicitações de empresas e pessoas de forma 100% digital. Toda a movimentação segura e protocolada por meio de código único.
Solicite a um de nossos operadores mais informações sobre este módulo.
Envio de Ofícios Eletrônicos de forma oficial, sem impressão e sem custos de remessa e postagem.
Aplicativo nativo mobile Atendimento para iOS e Android – recebimento de demandas da população.
Solução para controle de emissão e resolução de chamados técnicos.
Módulo para emissão de pareceres em relação à documentos e processos internos.
Crie e envie intimações eletrônicas oficiais sem a necessidade de impressão, assinatura, carimbo e postagem. Tenha o retorno de quando o destinatário a recebeu e leu.
Gerencie inscrições e candidaturas para eventos, processos seletivos, entrevistas de emprego. Mantenha todos os registros em um único sistema e configure avisos automáticos por e-mail e SMS.
Envie ofícios circulares a vários contatos de sua lista. Organize todas as respostas em somente um local.
Módulo que serve como uma pasta processual, onde diversos documentos, de diferentes módulos, podem ser anexados, mencionados e tramitados sob o mesmo número.
Crie, gerencie e publique Atos Oficiais da Administração Pública direto na plataforma.
Registro e tramitação de Processos Judiciais recebidos pela organização.
Receba da Câmara Municipal as indicações, requerimentos e proposituras separados por tipos, autores e com prazos estabelecidos.
Praticidade na solicitação de recurso das autuações, indicação de condutor e tratativas de prescrição.
Disponibilize uma Carta de Serviços pública contendo todos os serviços oferecidos pela organização, com suporte a descrição através de editor de texto avançado e configuração de setor responsável pelo serviço.
Solução ideal para facilitar a aprovação de projetos e licenças com a criação de um workflow de análises, bem como configuração de anexos obrigatórios e validação.
Serviço customizado de confecção de mapas em formato QGIS/GEO para exposição das zonas, usos e lotes do município. Necessário análise prévia do plano diretor para orçamento.
Módulo de Aprovação de Projetos de Construção, Parcelamento do Solo.
Módulo para Aprovação de pedidos de Licenciamento Ambiental totalmente digital.
Módulo para emissão de fiscalizações, gerência e controle referente Obras e Posturas .
Registre ocorrências da Defesa Civil, mantenha histórico atualizado e envie cópia do atendimento via e-mail.
Possibilidade de abertura de documentos por e-mail, configuráveis e relacionáveis a assuntos e setores.
Controle seus processos por meio de etapas e responsabilidades bem definidas. Crie o processo e tenha certeza de que todos os estágios necessários serão cumpridos.
Controle seus processos por meio de etapas e responsabilidades bem definidas. Crie o processo e tenha certeza de que todos os estágios necessários serão cumpridos.
Integração de contas do Activity Directory da Microsoft no login de usuário
Possibilidade de assinatura digital de vários documentos de uma vez, este processo substitui a coleta de assinaturas físicas em papel.